terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sandwich de bacon e queijo de cabra com molho de mel e mostarda

Eu sei, eu sei, tinha prometido aquando da publicação da última receita que a próxima seria uma sobremesa, e assim será!!! Esta de hoje é um extra. A dinâmica do blog será de duas receitas por semana, poderão existir uns extras que é o caso de hoje, eventualmente publicarei também algumas dicas, mas vamos ao que interessa: Temos um extra porquê?! Sabem aqueles dias em que nos apetece tudo, ou quase, mas que ao mesmo tempo não temos paciência, ou tempo, para nada?! Pois muito bem, hoje estava com vontade de comer uma série de coisas, mas não tinha vontade nenhuma... fui ao frigorifico e fiz uma sandes... saiu o que vos vou mostrar!!!

Sandwich de bacon e queijo de cabra com molho de mel e mostarda

Ingredientes:

2 Fatias de pão
3 fatias de bacon
Uns quantos pedaços de queijo de cabra
1 colher de sobremesa de mel
1 colher de sobremesa de mostarda


  1. Agarrar na tábua de cozinha e numa frigideira
  2. Frigideira ao lume sem gordura e fritar o bacon até ficar estaladiço
  3. Enquanto o bacon frita misturar o mel e a mostarda numa taça
  4. Colocar o bacon numa fatia de pão, queijo por cima e finalmente o molho a gosto, tapar com a outra fatia
  5. Na mesma frigideira colocar a sandes a alourar / tostar de um lado e outro, o queijo vai derreter e só vos digo que fica muito bom!



Coloquei umas batatas palha para acompanhar, simples, fácil e deliciosa para aqueles dias em que a preguiça impera :-)

PS: Na 5ª feira irei publicar uma sobremesa bem engraçada... Fiquem atentos!!! Enjoy  

6 comentários:

  1. Eh, lá! Este blog interessa-me! :)

    ResponderEliminar
  2. Salvaste-me o Jantar! Tenho reunião de condomínio e pouco tempo para cozinhar...não é cedo, nem é tarde! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fico contente... Este blog sempre serve para qualquer coisa :-)

      Eliminar
    2. Experimentei mesmo, e fica excelente! Parabéns e obrigada :)

      Eliminar
    3. boa... o meu 1º feedback!!! :-D obrigado e ainda bem que gostaste!!! bjoooooo

      Eliminar